12 de dezembro de 2013

Ambiente decorado com cobogó Resimix ganha prêmio internacional

A arquiteta catarinense Juliana Pippi tem motivos de sobra para comemorar. Seus dois projetos apresentados no International Property Awards 2013, em Londres, foram premiados em cinco categorias.

O Loft Made in Brasil, exibido e premiado em 2012 na Casa Cor Santa Catarina, ganhou mais dois prêmios para a coleção: o Best Interior Show Home Brazil e Best Interior Show Home Central and South America, ambos na categoria Interior Show Home.

Loft Made in Brasil decorado com combogó Resimix
Criado para a Mostra Casa Nova em 2012, o espaço Biblioteca do Casarão rendeu mais três estatuetas para arquiteta na categoria Public Service Interior: o Best Public Service Interior Brazil, Best Public Service Interior Central and South America, e o maior título da edição no grupo: o Best Internacional Public Service Interior.

O International Property Awards é considerado um dos mais importantes prêmios da indústria de imóveis comerciais e residenciais internacional. Mais de 600 profissionais e escritórios concorreram na etapa Américas.

Nascida em Florianópolis, Juliana coleciona premiações na Casa Cor Santa Catarina com o Loft Made in Brasil e com a Sala do Marido Gourmet, apresentado na mostra deste ano. Formada há 13 anos pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), mantém escritório em Florianópolis, com projetos focados em design de interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário